O que é a Meero ?

Uma empresa multinacional da produção audiovisual, a Meero é uma plataforma que conecta fotógrafos / videomakers independentes e apaixonados pela imagem com clientes que buscam produzir fotos e vídeos ao redor de todo o mundo.

As solicitações são feitas online na nossa plataforma. A Meero é responsável pelo processamento das imagens: nós temos a nossa própria tecnologia de inteligência artificial para retocar as fotos e revelar o que elas tem de melhor. Temos uma infinidade de clientes em vários campos de atividade no mundo todo.

Como a Meero funciona?

Quando você se torna um fotógrafo parceiro da Meero, você pode oferecer os seus serviços na nossa plataforma. Você receberá por SMS e / ou e-mail propostas para sessões próximas à você e de acordo com as sua disponibilidade. Você pode aceitar essas propostas ou não e gerenciá-las a partir do seu espaço pessoal na Meero. Graças à nossa tecnologia pioneira, antes de entregar as fotos, a Meero as retoca de acordo com as expectativas do cliente.

Por que se tornar um parceiro fotógrafo do Meero?

A Meero permite que você se concentre na sua área de especialização, ou seja, na realização das imagens: ela facilita a realização de seus trabalhos, garantindo:

  • A pesquisa de clientes e o gerenciamento de reservas: você recebe propostas que você só precisa aceitar / recusar,  permanecendo independente.
  • Edição de fotos: basta enviá-las para nós e nós cuidaremos do resto.
  • Cobrança de pagamentos: você é pago duas vezes por mês automaticamente e não precisa mais se preocupar com atrasos e faturas em aberto.
  • O desenvolvimento do seu portfólio e o destaque do seu perfil: você colabora com clientes diversos enquanto expande e enriquece o seu portfólio.

Qual é o equipamento necessário para ser um fotógrafo parceiro da Meero?

Para ser um fotógrafo parceiro da Meero, é necessário que você tenha o equipamento que atenderá as expectativas dos clientes (câmera, lente - considerar sempre o tamanho do sensor da câmera em uso):

  • Se você tem uma câmera com sensor full frame: intervalos focais entre 17 e 24 mm são recomendados para sessões imobiliárias.
  • Se você tem uma câmera com sensor APS-C: entre 12 e 16mm para ter o equivalente 

17-24 mm neste tipo de sensor

  • Em geral, as lentes que distorcem a imagem, como as Fisheyes, não entram na lista das lentes compatíveis com Meero, pois não atendem às expectativas do cliente.
  • Evite usar lentes APS-C um sensor full frame, pois elas criam vinhetas cujo efeito visual não se encaixa com as expectativas dos clientes.

Como se tornar um fotógrafo parceiro da Meero?

Inscreva-se na plataforma Meero clicando no botão "Me inscrever" no topo da página. A inscrição acionará um processo de registro para verificar se você atende às expectativas dos clientes da plataforma.

Avez-vous trouvé votre réponse?