Liguei para confirmar a minha chegada, mas ninguém atendeu. O que devo fazer?

Pedimos que você vá até o local da sessão mesmo assim. O responsável pode estar ocupado no momento em que você ligou e, por isso, não pôde atender à sua ligação. Normalmente ele estará disponível no momento em que você chegar para realizar as fotos.

Cheguei, mas não consigo encontrar a localização exata do estabelecimento e o contato no local não atende o telefone, o que fazer?

Por favor entre em contato conosco e nós faremos o nosso melhor para resolver este problema. De todo modo, você receberá o valor referente à sessão de fotos. Portanto, ficaríamos muito gratos se você pudesse ficar no local o tempo necessário para que possamos te fornecer informações adicionais.

Cheguei no local da sessão, mas não há ninguém. O que fazer?

Recomendamos que você encontre as informações sobre o contato no local ou sobre o cliente (no e-mail de confirmação e em seu espaço pessoal) e ligue para eles. Se eles não responderem, entre em contato conosco. Se você não conseguiu entrar em contato conosco depois de 20 minutos de espera e, para que nós possamos pagar o preço do serviço, por favor, vá até o local da sessão, e nos envie uma foto da fachada do estabelecimento acompanhada de uma explicação da situação. Nós também iremos ligar para o anfitrião e te informaremos assim que ele chegar no local.

O que fazer se a luz natural for insuficiente?

A luz natural é frequentemente solicitada pelos clientes para a realização das sessões. Se não houver luz natural o suficiente, você encontrará o procedimento a seguir nas recomendações do cliente.

O lugar está bagunçado. O que fazer?

Pedimos para que você realize as fotos consultando as recomendações do cliente. Quando você enviar as fotos na plataforma e que, por responsabilidade do cliente, a cena estiver bagunçada, por favor, adicione um comentário explicando a situação. Uma vez informados, nós entraremos em contato com o cliente e pagaremos o seu serviço.

Did this answer your question?