Você acabou de criar sua conta na Meero e não vê a hora de começar a trabalhar conosco? Nós te explicaremos como funciona a nossa plataforma! Basta fazer alguns pequenos ajustes sugeridos abaixo para começar a receber as notificações. Isso levará apenas alguns minutos!

Acabei de criar minha conta. Qual é o meu perímetro de trabalho? Como informá-lo?

O perímetro de trabalho é a região geográfica que você escolhe para realizar as suas sessões de fotos. Para facilitar os deslocamentos, te enviaremos propostas de sessões que devem acontecer dentro do seu perímetro de trabalho e durante as sua disponibilidades.

Para definir o seu perímetro de trabalho, vá até "Minha conta" e depois em "perímetro de trabalho". Verifique se o endereço é reconhecido pelo Google. O seu perímetro de trabalho será definido em um raio de 150 km ao redor deste endereço. Você pode alterá-lo a qualquer momento. Se você viajar, por exemplo, você poderá alterar o perímetro e receber propostas de sessões na nova área escolhida.

Por que eu devo preencher e atualizar o meu calendário Meero regularmente?

O calendário serve para gerenciar e comunicar as suas indisponibilidades. Nós levamos em conta a sua agenda para te enviar propostas de sessões dentro dos horários indicados. A atualizar a sua agenda com suas indisponibilidades nos permite otimizar a conexão entre você e nossos clientes.

Sua agenda fica disponível no seu espaço pessoal da Meero, no topo da página. Não deixe de entrar em contato conosco caso tenha alguma dúvida.

Estou tentando configurar quando estou disponível para receber sessões fotográficas, mas só consigo encontrar a opção de me definir como indisponível. O que devo fazer?

Para todos os horários em que você não se definiu como indisponível, você é considerado disponível.

Estou indo para o exterior por um tempo, posso trabalhar com a Meero de lá?

Você pode alterar sua área de trabalho e receber ofertas de fotos em um novo endereço. No entanto, você deve atualizar o endereço do seu perímetro de trabalho a partir do momento em que você chegar ao seu novo destino. Para isso, vá para "Minha Conta" e depois "Perímetro de trabalho". Assim você receberá propostas de sessões dentro do novo perímetro escolhido.

Estou em deslocamento e tenho outro endereço temporário. Como faço para informar a Meero e receber propostas de sessões aqui?

Se você estiver viajando e não quiser receber propostas, indique as suas indisponibilidades no calendário do Meero. Ele fica em seu espaço pessoal da Meero, no topo da página.

Caso você queira continuar recebendo propostas de sessões durante o seu deslocamento, você deve atualizar o seu perímetro de trabalho.

Em caso de mudança, você deverá substituir o seu endereço antigo pelo novo. Vá até "Minha conta" e depois modifique o seu "Perímetro de trabalho". Você também pode entrar em contato conosco para nos informar o seu novo endereço.

Como eu sou notificado sobre as sessões ao meu redor?

Quando os clientes solicitam sessões que correspondem à sua disponibilidade e ao seu perímetro de trabalho, nós te enviamos uma notificação por SMS e por e-mail. Você é livre para aceitar ou para recusar, sabendo que o primeiro fotógrafo parceiro que aceita a proposta recebe a sessão. Por isso, recomendamos que você responda o mais rápido possível caso esteja interessado. Para evitar que receba propostas quando você não estiver disponível recomendamos que atualize sua agenda regularmente. Uma vez que a sessão é atribuída à você, você receberá todas as informações necessárias. 

Você pode ativar/desativar as notificações a qualquer momento em "Minha conta"/ "Minhas preferências".

Posso recusar uma proposta de sessão?

Como parceiro, você pode, claro, recusar uma proposta de sessão. Por outro lado, se você já tiver aceitado uma proposta ela deverá ser executada de acordo com os termos do seu contrato.

Did this answer your question?