Seja bem-vindo ao grupo de fotógrafos e videomakers parceiros da Meero! Antes de você começar a trabalhar via nossa plataforma, gostaríamos de te dar algumas informações. 

Ser um  profissional parceiro da Meero

Para ser um parceiro da Meero, você deve ter uma situação profissional que corresponda às certas regras aplicáveis: independente, autônomo, empresa, micro empresa individual...  

A Meero é uma plataforma de contato entre clientes e prestadores de serviço : isso faz com que você realize seus serviços de forma totalmente independente. Sendo assim, você não estará sujeito a nenhum controle da Meero quanto à maneira como você oferece os seus serviços.

No entanto, é de sua responsabilidade o cumprimento de todos os requisitos mencionados no contrato. Eles devem contribuir para uma ótima execução do serviço e do acordo que os enquadra (recomendações do cliente, por exemplo).

Se você tiver alguma dúvida sobre a sua situação profissional, entre em contato conosco.

Como a Meero funciona?

Quando você se torna um fotógrafo parceiro da Meero, você começa a oferecer os seus serviços via nossa plataforma. Você receberá por SMS e / ou e-mail propostas para sessões próximas a você e de acordo com as suas disponibilidades. Você pode aceitar essas propostas ou não, e pode gerenciá-las a partir do seu espaço pessoal na Meero. Graças à nossa tecnologia pioneira, antes de entregar as fotos, a Meero as retoca de acordo com as expectativas do cliente.

Qual é o equipamento necessário para ser um fotógrafo parceiro da Meero?

Para ser um fotógrafo parceiro da Meero, é necessário que você tenha o equipamento que atenderá as expectativas dos clientes (câmera, lente - considerar sempre o tamanho do sensor da câmera em uso):

  • Se você tem uma câmera com sensor full frame: intervalos focais entre 17 e 24 mm são recomendados para sessões imobiliárias.
  • Se você tem uma câmera com sensor APS-C: entre 12 e 16mm para ter o equivalente 

17-24 mm neste tipo de sensor

  • Em geral, as lentes que distorcem a imagem, como as Fisheyes, não entram na lista das lentes compatíveis com Meero, pois não atendem às expectativas do cliente.
  • Evite usar lentes APS-C um sensor full frame, pois elas criam vinhetas cujo efeito visual não se encaixa com as expectativas dos clientes.
Did this answer your question?