O pagamento online é seguro?

Sim. Os pagamentos são feitos online, por cartão bancário ou por transferência à través do Stripe, nosso serviço terceirizado de pagamento.

Posso mensalizar os meus gastos?

Sim. Você pode optar pela mensalização na página “Faturamento” e em seguida em “Modos de pagamento” dentro do seu espaço Meero. Em seguida, insira um modo de pagamento automático. Com o pagamento mensal você será cobrado no final do mês por todos as sessões feitas no mês anterior.

Quais são os modos de pagamento automáticos? Como ativá-los? 

Seja você um profissional ou um particular, você pode configurar dois tipos de modos de pagamento automáticos:  cartão de crédito ou débito automático. Para adicionar um destes modos, vá até o seu espaço pessoal Meero,  "Faturamento" e depois em "Modos de pagamento": selecione um deles para entrar em modo automático.

Dá próxima vez que você fizer um pedido, a etapa de pagamento não será mais exibida: você só precisará validar e o pagamento será feito automaticamente no modo de pagamento selecionado.

Serei reembolsado se modificar uma prestação já paga? 

Para qualquer modificação, adiamento ou cancelamento feito em um pedido pago até 24 horas antes da data da sessão, você geralmente poderá receber uma parte do valor já pago: entre em contato conosco para a confirmação. Para um reembolso, entre em contato com o departamento financeiro em accounting@meero.com

Como obter uma fatura para justificar os meus gastos?

Suas faturas são geradas automaticamente e estarão sempre disponíveis no "Faturamento", dentro do espaço pessoal da Meero. No início de cada mês, uma fatura mostrando todos os seus pedidos do mês anterior aparece nesta página e também é enviada por e-mail. Você pode baixá-la em formato PDF e imprimí-la em seguida.

Como saber se o pagamento das minha faturas foi aceito? 

Vá até "Faturamento" no seu espaço pessoal da Meero. Todas as sessões solicitadas e entregues no mês atual aparecerão em um resumo chamado "Em andamento". No início de cada mês, você receberá uma fatura final mostrando o trabalho em andamento do mês anterior (exemplo: no início de fevereiro, você receberá uma fatura mostrando as sessões em andamento do mês de janeiro). Você também pode verificar o status de cada fatura:

  • “Pagar” quando o pagamento estiver em aberto
  • “Pago” quando o pagamento já tiver sido feito. 

Fui faturado duas vezes. Como pedir um reembolso?

Vá até o seu espaço pessoal Meero, em "Faturamento" e entre em contato com o nosso departamento financeiro clicando no botão "Contato" na parte inferior da página. Nós entraremos em contato o mais rápido possível para te oferecer uma solução.

O que é um boletim de pedidos?

Um boletim de pedidos corresponde à soma de todos os seus pedidos feitos. Ele é gerado automaticamente quando você confirma o pedido de uma sessão..

O que é “Em andamento”?

“Em andamento” resume os seus pedidos feitos no mês atual. Isso permite que você acompanhe as sessões enquanto aguarda a edição de suas faturas.

Did this answer your question?